Bem vindos ao Blog Mc Lyz@rd - Welcome to Mc Lyz@rd Blog

Queridos vizinhos e visitantes ,
Criei esse blog para registrar as paródias que envio por scraps e detalhes do aplicativo, como usuário da Mini Fazenda .
Espero que gostem e tornem-se meus seguidores e também vizinhos na Mini Fazenda !

Saudações !

Mc Lyz@rd.

Dear neighbours and visitors ,
I've created this blog to register the parodies that I use to send by scraps and details (day by day ) , as Mini Farm user .
I hope that all my neighbours do enjoy it,becoming followers and also Mini Farm neighbours ( visitors who play the game) .

Regards !

Mc Lyz@ard .




sábado, 22 de janeiro de 2011

Oração da Mini Fazenda - Colher , plantar , adubar !!!

Pensei numa oração bem simples que atenda os apelos que sempre vejo nas atualizações , assim como os meus próprios pedidos . Sim , eu rezo em muitos acessos :-)

Senhor , permita-me acessar a Mini Fazenda ...
Adubar , colher , plantar , sem erros de páginas ...
E encontrar postagens com bonus liberados...
Potrinhos , bezerros , cordeirinhos e ovos ....
Ovos de platina ,ouro e prata ...
Pode ser de bronze ...
Senhor , que os meus vizinhos não reclamem...
Das paródias que faço , dos presentes errados...
Que sempre estejam felizes e que sejam todos amigos...
Senhor , faça com que VOSTU sempre pense em nós...
Pobres jogadores , sem minigranas...
Que libere compras com miniouros que é o nosso ganho ...
Do dia a dia plantando , colhendo e adubando...
Amem !!!!

Um comentário: