Bem vindos ao Blog Mc Lyz@rd - Welcome to Mc Lyz@rd Blog

Queridos vizinhos e visitantes ,
Criei esse blog para registrar as paródias que envio por scraps e detalhes do aplicativo, como usuário da Mini Fazenda .
Espero que gostem e tornem-se meus seguidores e também vizinhos na Mini Fazenda !

Saudações !

Mc Lyz@rd.

Dear neighbours and visitors ,
I've created this blog to register the parodies that I use to send by scraps and details (day by day ) , as Mini Farm user .
I hope that all my neighbours do enjoy it,becoming followers and also Mini Farm neighbours ( visitors who play the game) .

Regards !

Mc Lyz@ard .




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Asa Branca

 Quando acessei a MF , com tão pouca plantação...
              Eu imploreiiiii VOSTU do céu , libera logo essa expansão...
              Até mesmo os meus depósitos , não cabe mais nem garrafão...
               Então eu digo , VOSTU do céu ,libere logo essa expansão...
               E o galinheiro que atrapalha , nem posso dar um jeito não....
               Com ovos de ouro e de platina já ganhei até um caminhão....
               Por isso eu digo , VOSTU do céu , libere logo essa expansão...
               Muito longe , muitas léguas , vou esperar a expansão...
               Por falta de espaço , prendi as vacas  e as ovelhas junto com o
              meu cavalo alazão e imaginem a confusão...
              Vai nascer cada aberração.....Vai ter ovelha com teta de vaca   e
              cavalo apaixonado pelo negro carneirãoooooooooooooooo....
               Rsrsrsrsrsrs The end !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário