Bem vindos ao Blog Mc Lyz@rd - Welcome to Mc Lyz@rd Blog

Queridos vizinhos e visitantes ,
Criei esse blog para registrar as paródias que envio por scraps e detalhes do aplicativo, como usuário da Mini Fazenda .
Espero que gostem e tornem-se meus seguidores e também vizinhos na Mini Fazenda !

Saudações !

Mc Lyz@rd.

Dear neighbours and visitors ,
I've created this blog to register the parodies that I use to send by scraps and details (day by day ) , as Mini Farm user .
I hope that all my neighbours do enjoy it,becoming followers and also Mini Farm neighbours ( visitors who play the game) .

Regards !

Mc Lyz@ard .




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Carinhoso

Esse guardião , não sei pra quê...
Dizem que eh para proteger...
Mas os seus olhos são esquisitos...
E não espantam nem mesmo mosquitos...
Mas mesmo assim , quero um pra mim....
Ah se o meu vizinho fosse mais bondoso...
Pois sabe o quanto quero e o quanto esmero para ter..
Eu sei que ELA daria um pra mim , então vem , vem, vem...
E me traz o Guardião pro pasto meu....
Pra matar os gaviões , que devoram minha plantação....
E só assim então , serei FELIZ ... BEM FELIZ....
Vem trazer esse Guardião 
Pra cuidar da minha plantação 
E só assim então , serei FELIZ bem FELIZ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário