Bem vindos ao Blog Mc Lyz@rd - Welcome to Mc Lyz@rd Blog

Queridos vizinhos e visitantes ,
Criei esse blog para registrar as paródias que envio por scraps e detalhes do aplicativo, como usuário da Mini Fazenda .
Espero que gostem e tornem-se meus seguidores e também vizinhos na Mini Fazenda !

Saudações !

Mc Lyz@rd.

Dear neighbours and visitors ,
I've created this blog to register the parodies that I use to send by scraps and details (day by day ) , as Mini Farm user .
I hope that all my neighbours do enjoy it,becoming followers and also Mini Farm neighbours ( visitors who play the game) .

Regards !

Mc Lyz@ard .




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dormi na praça - Bruno & Marrone .


Para os admiradores de música sertaneja , segue a paródia " Colhi na raça "   :


Eu plantei sozinho , a minha e a sua ...
Eu ví até  estrelas , fiquei no mundo da lua...
Plantei tudo na raça e agora estou tentando colher...
Mas confundi e plantei errado outra vez....
Eu planto bem no meio e mais distante...
Mas a bendita batata já estragou...
Porquê na hora H , quebrou o arador
Caiu a NET e a fazenda se fechou...
Não guarda o balde imundo ...
Lava na água corrente...
E me envia de presente...
Eu colhi na raça, agora fecho a janela....
Não guarda a cereja , o trigo...
Nem a cevada , fecha a fazenda...
Seja meu amigo...
E me mande uma prenda....
Não guarda o balde imundo...
Lave na água corrente...
Me envia de presente....
Eu colhi na raça , agora fecho a janela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário