Bem vindos ao Blog Mc Lyz@rd - Welcome to Mc Lyz@rd Blog

Queridos vizinhos e visitantes ,
Criei esse blog para registrar as paródias que envio por scraps e detalhes do aplicativo, como usuário da Mini Fazenda .
Espero que gostem e tornem-se meus seguidores e também vizinhos na Mini Fazenda !

Saudações !

Mc Lyz@rd.

Dear neighbours and visitors ,
I've created this blog to register the parodies that I use to send by scraps and details (day by day ) , as Mini Farm user .
I hope that all my neighbours do enjoy it,becoming followers and also Mini Farm neighbours ( visitors who play the game) .

Regards !

Mc Lyz@ard .




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fato ou boato - Postem comentários ...

Prezados vizinhos...
É claro que considerando a interatividade MF , conforme avançamos níveis , adicionamos mais vizinhos com mais tempo e experiência , eles nos
passam várias dicas ou como chamam macetes.
Vou listar abaixo algumas dicas de vizinhos e pediria para quem tem confirmação , informar se é Fato ou Boato :
1 - Ovos - Quanto maior o tempo que deixamos para abrí-los, os prêmios melhoram ... Eu pensava que a partir do momento que colhemos , já existe um prêmio especificado... De qualquer forma,
deixo os ovos depositados alguns dias , antes de abrí-los...
Mesma situação com as construções , quanto mais tempo aguardamos para colher , depois que completa 100 % , melhor  e maior a possibilidade de nascer potrinhos , ovelhas , bezerros...
??????????? Fato ou Boato ??????
2 - Colheita  - Vários vizinhos já informaram que o rendimento da colheita é maior se fazemos manualmente ( uma a uma ) sem o uso
da colheitadeira. Ainda não conseguí confirmar , mas dispenso a 
máquina no momento de colher , levando mais tempo.... ??????Fato ou Boato ??????
3 - Animais - Acho que a maioria dos vizinhos sofrem quando os animais estão prontos para serem recolhidos , às vezes por culpa da Vostu , conexão , etc... Aprendi a clicar no animal ,escolher mover e em seguida clicar na construção que quero guardá-lo.
Nem sempre consigo... Percebi que ,por exemplo , no caso dos estábulos , tenho 08 , sendo que 4 não estão totalmente ocupados .
Mesmo escolhendo o estábulo , o animal é direcionado para o estábulo que está com o maior número de animais. Minha única opção , contando com cavalos "baratos" ,não guardados , é totalizar os estábulos onde NÃO quero guardar os cavalos nobres, deixando incompleto o estábulo onde quero guardá-los . Isso serve para galinheiro , curral , aprisco... Será que estou tendo trabalho
em demasia , existiria outra opção  ? ??? Fato ou Boato ????



2 comentários:

  1. Bom, vou eu botar meu bedelhinho rsrs
    1- Ovos: sou hiperansiosa para abrir, me dá cooisa até, adoro abrir ovos, então vai ser difícil eu saber kkkkk Mas acredito que varie, pois tem dias q só pego coisas boas, outros só bobinhas, outros meio a meio..

    2- Colheita: a verdade é q se colhermos com o trator os canteiros fertilizados, perdemos os XPs. Então eu colho manualmente os fertilizados, e o resto com o trator. Blz.

    3- Animais: antes movíamos mesmo, colocando onde os queríamos. Agora não mais. Tem q clicar em guardar e vão msm pra onde tem mais. Novidades do jogo rsrs
    Mas tenho uma dúvida agora: antes eu colhia os animais assim q ficavam prontos, e colhia filhotes e ovos em todos todos os dias (já estava louca sem lugar pra guardar e tinha dó de vender rsrs). Agora q relaxei um pouco percebi que não estão nascendo mais todos os dias.. vou tentar me ajustar melhor pra ver se tb é uma novidade do jogo ou é por tempo msm..

    É isso. Bjs da Lene.

    ResponderExcluir
  2. Todos FATOS! Hehehe...
    Meu aprisco tem ovelhas misturadas, qdo tento separá- las por cores. Ops... Atualiza! Afs quase dou um treco, mais... Coisas da Vostu néh.

    ResponderExcluir