Bem vindos ao Blog Mc Lyz@rd - Welcome to Mc Lyz@rd Blog

Queridos vizinhos e visitantes ,
Criei esse blog para registrar as paródias que envio por scraps e detalhes do aplicativo, como usuário da Mini Fazenda .
Espero que gostem e tornem-se meus seguidores e também vizinhos na Mini Fazenda !

Saudações !

Mc Lyz@rd.

Dear neighbours and visitors ,
I've created this blog to register the parodies that I use to send by scraps and details (day by day ) , as Mini Farm user .
I hope that all my neighbours do enjoy it,becoming followers and also Mini Farm neighbours ( visitors who play the game) .

Regards !

Mc Lyz@ard .




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Babe - Justin Bieber :-(

Essa é para a vizinha VAVA , mas lembrando , apenas aproveitando um gancho ( idéia ) que ela deu, não quero levar um gancho de direita rsrsrsrrs .




Babe  Babe ( Bebe bebe ).


Vavá pediu pra mandar cevada...
E eu não tinha nem limonada...
Pra entender , vou explicar....
E uma fofoca , eu vou contar...


Bebe bebe bebe ooooh...
Bebe bebe bebe ooooh...
E ela bebe bebe bebe...


Vavá é linda  e educada...
Mas não vive sem a cevada...
Toma um vinho de madrugada...
E tudo isso eu vou dizer , só não deixa ela saber...


E a Vavá,
Bebe bebe bebe ooooh
Bebe bebe bebe ooooh


Eu vou saindo em disparada ...
Senão  eu levo uma paulada...
Vavá me mata , me atropela....
Mas mesmo assim , eu gosto dela...


E a Vavá ,
Bebe bebe ooohhh...
Bebe bebe ooohhh...





Nenhum comentário:

Postar um comentário